Pesquisar

21 de outubro de 2011

Monster High + Poupeè Halloween

Genteeeeeeeeee!
Tem novidades, mas fiquei na correria, então perdi o "time" pra muita coisa.
Já está pegando poeira de novo aqui.Cof!cof!Cof! Vamos com uma coisa legal, então?
É hora do Halloween lá no pupe e me animei a comentar e postar itens novamente.(As meninas sempre voltam a comentar mais nessa época do ano também!)


Esse ano ainda não saíram itens tão legais na parte dos ribbons,na minha opinião, mas vou esperar os próximos dias.

Segunda do dia! Ganhei de dia das crianças minhas lindas Monster High!♥
Desde que vi a Lady LoLo falando nelas amei a idéia!
Quem ainda não sabe o que é passa lá no blog dela que tem tudo, viu!
http://lindossonhosdourados.blogspot.com/2011/07/o-que-e-monster-high.html
Filhos de monstros famosos em bonecas fashions!


Fomos à loja procurando uma Cleo porque achei que encontrar a que eu queria em pleno dia 11 de outubro, véspera de Dia das Crianças, seria impossível. E vejam só:a única Cleo da loja estava num set das líderes de torcida por um preço bem salgado. Com a Frankie era a mesma situação.
Depois de muito pensar ganhei a Clawdeen Wolf. \o/ ♥ Obrigada Nerd!♥
Ela é filha do Lobisomem. Gosto do tom moreno da pele dela, dos tons roxos e dos cabelos.. são tão macios. *____* Pena que o suporte da boneca não dá suporte nenhum. Ou será que veio ruim? :/

OBS: Gostei muito da versão "Matéria favorita" de algumas delas também e da versão das camas super diferentes.

Então, como tem tudo a ver com Halloween -tá, que eu nem comemoro- mas eu já ia colocar fotos aqui mesmo. Coincidiu. Estava esperando dias de sol e menos nuvem pra ajudar a câmera do celular. Enfim, vai assim mesmo. Com vocês,a Claw!


Vejam como sou uma lobinha linda e fashion!


Close



Clau & Crescent: Momento ''Vem cá, gatinho!''


''Não maltrate os animais!''

Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!