Pesquisar

12 de agosto de 2011

Lámen and a Place

Lámen sem precisar ir pra São Paulo!
---Porque todo fã de Naruto quer fazer isso um dia ---

Experiência muito legal! Amei conhecer esse suco de uva com uvas dentro. É muito bom! *só de lembrar já deu vontade de tomar*


________________"____________________"_____________________"_________________

Anime Place foi super divertido!

*Revi amigos, comemoramos conquistas pessoais, estamos maquinando novos cosplays.hoho
*Conheci amigos que só falava pelo orkut/fotolog
*Brinquei no flipper -e ganhei o NERD de novo! ^.^v
*Assisti anime (coisa rara nos eventos atualmente)
*Pude ver cosplays bem legais e tirar fotos, mas não pudemos estrear nosso cosplay, mas espero poder fazer em breve até pra poder atender ao propósito da "homenagem"
*As chibi vocaloid arrasaram no evento!
*Palestra com o Nelson Machado foi ótima -aliás, ele é um profissional ótimo e muito receptivo e transparente sobre o que fala nas palestras
*Brincamos de Just Dance 2 lá no palco do evento. Fiquei morrendo de vergonha de dançar - requebrar- pra todo mundo ver, afinal a gente só joga em casa mesmo, mas foi muuuuito divertido. Acabei ganhando com ajuda de muita sorte e torcida da galera. Mas isso é detalhe, a diversão foi o mais importante.

Ficamos super cansados depois disso, mas o saldo foi pra lá de positivo! Quero mais eventos assim! \o/

Algumas fotos:

Chegando ao evento e assistindo anime:


Karaokê




Palestra -Dublagem


As chibi Vocaloids (Rin e Miku) que todo mundo amou. São muito oooownnnnti, né?!



Comemoração regada à sorvete!


Just Dance 2- NERD e Cris


Just Dance 2 - Will e Andréa mandando ver em Hey ya!


Esse evento foi todo especial pra gente porque nos conhecemos todos nesse clube, longe do nosso bairro, há uns bons anos atrás porque Deus quis.


Beijos e bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Quando eu passo sombra colorida eu passo blush marrom, e quando passo sombra de cores neutras, eu passo blush rosinha ^^ pra equilibrar \o\

    ResponderExcluir
  2. AHUUHA poxa, atualiza aqui!
    Bom, quando se compra um primer para o rosto ele quebra o galho pra passar na área dos olhos e nos lábios também. Aí não fica tão urgente assim comprar os outros. Estou esperando meu primer para os lábios chegar, e tem até primer para os cílios, acredita? Estou de olho no da Avon! Eu usei ele uma vez, passava antes de dormir. No dia seguinte meus cílios pareciam cílios postiços, de tão bonitos, cheios, volumosos e penteadinhos/ordenadinhos!

    Quando comprar da Eyeko, usa meu código de embaixadora hein! XD~ Os produtos nem são caros assim, e vale a pena. Compras acima de $20 é frete grátis, e vive tendo promoção. Hoje mesmo acaba a de verão, ganha 25% de desconto na compra! Só não fiz outra compra porque tô sem grana XD~ Mas vou sim comprar de novo da Eyeko!

    ResponderExcluir
  3. Ai, também adoro sombra! Só da Beauty UK comprei 6 paletes, totalizando 60 cores *o* e isso dura pra sempre... Sobre blush, tons marrons ficam melhores para morenas, tons avermelhados para as negras e tons rosados para as brancas. Mas diz a lenda que o pêssego fica bem em todas. Um dia compra uma baratinha só pra testar e ver se você gosta! Se ficar bom aí você compra uma melhor depois \o\

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!