Pesquisar

29 de agosto de 2011

The Greatest Love





Eu não vou conseguir escrever como gostaria de fazê-lo, então vai ser sem rebuscar muito o texto...rsrsrsrs (como se eu realmente conseguisse fazê-lo...enfim...kkk)
O fato é que não quero deixar passar muito tempo pra falar do que ando assistindo porque acabo não falando mais e outros assuntos surgem ou fica um grande hiato. Sem mais delonga, vou deixar imagens de Greatest Love (ou Best Love), um k-drama pelo qual simplesmente me apaixonei. Comédia total, pastelão, super escrachado, é uma comédia pra não botar defeito. Todos os episódios prenderam muito, foram divertidos e empolgantes, dramáticos e românticos, o que é difícil de ver por aí. Isso transparece bem na audiência do drama na Coréia.
(http://wiki.d-addicts.com/The_Greatest_Love/Episode_Ratings)

Gong Hyo Jin faz a protagonista deste drama, Go Ae Jeong. Em 2010 ela ganhou o MBC Drama Awards (Best Couple e Top Excellence- Actress) por sua atuação no kdrama Pasta.
Cha Seung Won já tinha ganhado o prêmio SBS Drama Awards de melhor ator (Special Drama) por City Hall em 2009. Em Greatest Love ele faz o protagonista Dok Go Jin, uma super celebridade no mundo do entretenimento coreano. Dok Go Jin tem no seu passado uma cirurgia no coração, que vai sendo revelada aos poucos.Durante essa cirurgia, o doutor resolve ouvir música. Só que não é uma música qualquer, é o hit do momento, das National Treasure Girls: Thump Thump (ou em coreano Dugeun Dugeun -que é o barulho da batida do coração)Como a música toca várias vezes por ser o toque do celular da Ae Jeong a gente fica com ela na cabeça, como todo bom k-pop chicletento e viciante.
Achei esse vídeo, que é um PV que, dentro do dorama, seria da época em que as meninas teriam lançado a música:


10 anos depois da estreia do grupo e também da cirurgia, Dok Go Jin é uma super celebridade e Go Ae Jeong está lutando por um espaço na mídia desde que desfez o grupo. Ela tem uma imagem bem negativa por ter dissolvido o grupo após desentendimentos com a integrante Kang Se Ri. Porém, existe um mistério envolvendo a dissolução do grupo que Ae Jeong carrega e não conta a ninguém. Qual será? Achou que eu ia contar tudo? kkk

Ae Jeong e Dok Go Jin se encontram de uma forma bem maluca: ela posando de celebridade na van dele que está parada em um posto de gasolina e ele tendo atitudes sem noção pra afastar a oportunista da sua van.
Ele é muito convencido, exagerado, fala muita bobagem, tem uma risada absurdamente louca, vive com um relógio pra ficar de olho nos batimentos cardíacos e começa a estranhar que essa fulana mal falada que está na mesma agência que ele faça seu coração bater mais rápido toda vez que se cruzam e se metem em encrencas.

Continuo a história no próximo post! Fiquem com as imagens!
=*











3 comentários:

  1. Ainda não estou preparada para isso. Não mesmo. Gomen. quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cara feio XD~ No momento estou assistindo o dorama Meteor Shower, que é a versão chinesa de Hana Yori Dango.
    Compra uma Tiana no ebay! A minha veio de lá!

    ResponderExcluir
  3. O maior problema é que a gente se prende ao fato de os atores serem feios e acaba n tendo vontade de assistir. Só que, eu assisti wich amusement e , sinceramente, aquele dorama é uma bosta completa. E é por que só o que tem é ator bonito lá. Dai eu decidi assistir um com atores não mt bonitos e, sinceramente, n me arrependo! greatest love é simplesmente perfeito, mesmo com as telas cansadas dos atores. Aconselho todo mundo a assistir. Não se deixem levar pelas aparencias pessoal. O dorama é perfeito! a muito tempo q eu n me divertia assim! Fica a minha dica pra quem quiser^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!