Pesquisar

8 de julho de 2011

Tô P da Vida

Tô P da vida
Dominó
Composição: Edgard Poças




Tô pê da vida
Tô vendo a gente tão pra baixo
Num baixo astral, num cambalacho
E muito pouco amor à vida

Tô pê da vida
E o mundo em volta da ferida
Em transes loucos, transas nossas
De mãos atadas vistas grossas
É muito pouco amor à vida

Tô pê da vida
Tão pondo fogo no planeta
E quem não tá vira careta
A fina flor do preconceito
De cor, de raça, de sujeito
Isso tem jeito (2X)







We are the world lá nas paradas
E gerações desperdiçadas
Em tantas lutas sem sentido
Fecha as cortinas do passado
Mundo grilado, dolorido
Que se conforma

Tô pê da vida
Doces jogadas ensaiadas
Nas mesas das nações unidas
Azucrinando nossas vidas
Jogos de dados combinados
Dados marcados

Tô pê da vida
Mas não me sinto derrotado
Não tem gatilho, nem cruzado
Que vai me por nocauteado
A esperança é uma música
Canta essa música, nossa música, é nossa música...


Tô pê da vida
Olhando a gente tão pra baixo
Num baixo astral, num cambalacho
E muito pouco amor à vida



Tô pê da vida
Mas isso quase não é nada
Tem que enfrentar essa parada
E tem que por a mão na terra
Eu tô na guerra pela vida
Só pela vida
Viva a vida
(2X)



[nostalgia on]
Hoje eu ia postar uma brincadeira -meme- aqui no blog, mas enfim...estou mudando tudo porque fiquei "pê da vida..." rsrsrsrrss
Já tem semanas que vira e mexe estava ouvindo "Manequim" também do Dominó. Lembra muito minha infância, os programas da Xuxa, Mara Maravilha... uma coisa vai puxando a outra: lembro dos desenhos animados, das músicas...lambada...

Vendo alguns vídeos me pergunto se meu gosto por calças coloridas não veio daí, teve uma época em que eles usaram bastante. kkkkkk Mas nem tenho usado desde que a vermelha se foi.
Anos 80/90..já faz tempo, hein!
[nostalgia off]

Sempre que falo que vou passar mais vezes aqui, fico um tempão sem postar. Mas eu realmente queria postar sobre o que ando vendo, lendo... Vamos esperar que eu consiga vir mais vezes aqui no meu cantinho, falar de coisas legais. ^.^v

Bom fim de sexta e bom sábado a todos.

Um comentário:

  1. "Captei vossa mensagem amada mestra ^^
    Tô pê da vida, ultimamente...num estado de tpm quase q permanente. E como não vou viajar nessas recesso, coisa inédita pra mim, em 5 anos, imagina meu despespero e mal-humor, né? "
    ANALU

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!