Pesquisar

3 de junho de 2011

Sessão Orbits Vila Anime -22 de maio de 2011

Depois de longos meses sem ir a eventos, decidimos reunir todos que pudessem ir no O
Orbits Vila Anime, aqui pertinho de casa. Sentimos falta de muita gente que não pode ir!
Tem gente que não curte mostrar aos outros, próximos, que curte anime, cosplay, mangá, rpg etc. Mas a gente tirou os cosplays da mochila -já era hora de usarmos os cosplays com as perucas que chegaram um pouco tarde pro Anime Family de 2010.
Mas, de fato, fomos pra nos divertir. E conseguimos. Brincamos muito, revimos muitos amigos, conhecemos gente legal, nos aventuramos a subir no palco pra desfile cosplay pela primeira vez e até fomos entrevistados. Tiveram atrações, só que eu fui sem câmera, então contei com as fotos que tiraram da gente e das atrações. Não tem foto da banda que encerrou o evento, do Pillow fight, da Arena Medieval, dos estandes etc...sorry.
O evento está crescendo. Pra muitos não teve graça pelo porte do evento, mas pra gente - o nerd e eu - resgatou os velhos tempos dos eventos de menor porte em que os fãs iam pra poder ter acesso à toda essa cultura que hoje em dia, graças a Deus e aos esforços de muitos e consumo, claro, é POP, e se DIVERTIR muito.
Apesar de alguns problemas que houveram, nosso dia foi muito proveitoso lá no Vila Anime e esperamos que hajam mais edições!
Ah, sim...a tonta aqui não achava o carregador do DS, então não participamos da Coroa DS. Mas mesmo estando com o PSP não tivemos tempo pra ver isso...nossa, voou. Foi um dia divertido mesmo!


O cenário de eventos do RJ está mudado desde o Cosplay in Rio....ou será impressão minha?

Beijos e fiquem com as fotos!





Fazia um tempão que não íamos a eventos juntas! Essa é minha irmã, Jaque.



Matamos as saudades de muita gente! Aqui está uma parte do pessoal!!! Amei!


Veio de longe, se perdeu, mas chegou! Muitas histórias pra contar!!!




Aqui só faltou a irmã do Rafa e a Kaka pra completar a foto de irmãos. Wally foi especialmente brincar de Michael Jackson-the Experience no Wii com a gente lá! Primeiro evento!






Cover do Michael Jackson


Presença da Dublagem lá no evento! Dublador do Jaiminho/Nhonho na versão do desenho do Chaves



Concurso Cosplay -Desfile



Nossos Cosplays!




A verdade é que a gente passou boa parte do tempo fazendo isso: jogando no Wii! E falando sério, nunca vi tanta gente de idades diferentes se aventurando a tentar algo novo. É, o wii faz isso! E o Michael também, né? União perfeita! Esse jogo é pra lá de recomendado! Já estou sentindo falta de ver meu povo pra jogar mais!kkkk


Você só precisa segurar o controle e seguir os passos da maneira que puder!


Ainda tenho que postar os vídeos da gente dançando....tsrrrs

3 comentários:

  1. Gente, ADOREI a chiquinha!

    Ah eu quero fazer um visual steampunk! Mas preciso de uns acessórios steampunk futurístcos, umas engrenagens de relógio, sei lá, algo assim, e os tais óculos googles XD~

    ResponderExcluir
  2. Onde vc comprou os google glasses? Eu vou procurar meus acessórios no ebay mesmo \o\

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei seu comentário sobre o Vila Anime.
    Espero contar com a presença de vcs nas próximas edições ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!