Pesquisar

23 de junho de 2011

Kdrama: Mary stayed out all night


Finalmente voltei a assistir um dorama. E sabia que acabaria sendo um Kdrama(dramas coreanos). No começo eu não estava muito envolvida com a história, confesso que achei bem superficial a princípio, mas depois dos episódios que vi ontem, estou me divertindo com Marry me, Mary! (ou Mary stayed out all night)
Parti pra assistir animes, mas depois da dica da Lio-nee-chan resolvi baixar este dorama que ela me disse ser garantia de risadas. A história é bem maluquinha, mas vou deixar pra próximos posts explicações mais detalhadas.

Mary é órfã de mãe,filha única de um pai que vive endividado e encrencado. Quando tudo parecia não ter mais solução, ela acaba piorando tudo: se envolve em um acidente de carro. Mas nada de grave acontece com o rapaz em quem ela bateu o carro da amiga. Mas, cansada de ser envolvida em problemas, ela resolve ter certeza de que ele depois não irá levar à justiça o pequeno acidente e vai atrás de uma declaração por escrito do rapaz. Descobre que ele faz parte de uma banda independente. Até aí tudo bem. Ele ficou muito relutante em assinar, os dois ficam bêbados e ele acaba dormindo na casa da moça. Esse mal entendido vai levar os 2 a muita confusão porque o pai de Mary reencontrou um velho amigo de infância, um homem rico e poderoso, que quer - a todo custo - que Mary se case com seu filho, se tornando assim, sua nora. E agora, Mary vai casar com alguém que não ama só pra salvar o pai das encrencas que se meteu com agiotas e contas e mais contas?


Dados:
Título: Maerineun Uibakjoong/Mary stayed out all night (tradução literal)/ Marry Me, Mary! (Título oficial em inglês)
Episódios: 16
Gênero: Comédia romântica
Ano: 2010
Personagens Principais -o quarteto romântico:
Moon Geun Young é a Wi Mary
Jang Geun Suk é o Kang Mu-Gyul
Kim Jae Wook é o Byun Jung In
Kim Hyo Jin é a Seo Joon
Exibido pela KBS 2, de 8 de novembro de 2010 até 28 de dezembro às segundas e terças, às 21:55.

Onde baixar? AnimesXGames: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&sec=Dramas

O kdrama é adaptação de um manwha:

fontes: http://asianmediawiki.com/Marry_Me,_Mary!/http://nunnasdoramas.blogspot.com/2010/11/mary-stayed-out-all-night.html/ Wikipèdia.

EDIT: Hoje o game Sonic faz 20 anos!!! Que máximo, né?!
Em busca das Esmeraldas do caos todos esses anos. hahauhaua Muita correria, turbos e argolas douradas!
Até começamos o último lançado: Sonic Colors, mas andamos sem tempo agora...

Bom feriadão, pessoal!
Beijos

Um comentário:

  1. Nossa o traço do mangá é lindo! Só vi dois kdrama, Boys before flowers e Go Go Sister XD~

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!