Pesquisar

4 de abril de 2011

E quando penso em desistir de tudo?

Nome de um post de um blog que me confortou hoje, porque realmente este foi um dia...ufa!...daqueles...
Quem se interessar está aqui o link: http://miguelangelocastelogomes.blogspot.com/2011/04/e-quando-eu-penso-em-desistir-de-tudo.html

********** ~~~~~~*********** ~~~~~~~~~*************
Tentando melhorar um pouco... tenho que confessar uma coisa: Eu tenho ficado cada vez mais fã das Pretty Cure(nome usado no EUA),Precure no Japão. Meninas com super poderes, meninas coloridas salvando o planeta. Com gráficos legais. As Sailors da nova geração? Há várias fases já!
Essas aqui são da temporada 2011: Suite Precure. Trata sobre música clássica.


Essas são as que me conquistaram: HeartCatcht Precure. A transformação fofinha!

Essas falam de flores e de moda!

Inclusive eu baixei o filme dessa fase. E também o Eiga Precure All Stars DX-2: Kibou no Hikari – Rainbow Jewel o Mamore! Nesse filme a gente conhece as outras gerações das Pretty Cure!

***Versão Chibi das HeartCatcht Precure com a Dark Precure:


Mas eu conheci mesmo as Precure com essas músicas aqui. Quem me mostrou foi minha amiga Nessa, inclusive tem vários vídeos feitos no MikuMiku Dance -MMD- com Vocaloids. São músicas das Fresh Precure! São uma gracinha! Os vídeos são curtinhos!
You make Me Happy



H@ppy Together:




Eu comecei a ver Yes!Pretty Cure 5 online, mas parei tem um tempo. Logo retomo..


A franquia deu tão certo que já conta com muitas fases! E muitos fãs. Até espetáculos de teatro.
Futari wa Pretty Cure (2ª temporada - Futari wa Pretty Cure Max Heart)
Pretty cure splash star
Yes! Pretty Cure 5 (2ª temporada -Yes! Pretty Cure 5 Go Go!)
Fresh! Pretty Cure
HeartCatch Pretty Cure
Suite Pretty Cure


E pra quem achava que eu não via coisas de "menina" se enganou... XD
E a música que eu cantarolo sempre:


Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Tenho uma amiga super viciada em Pretty Cure, ela baixou todas as séries, mesmo s que nem foram legendadas XD~~~Nos filmes eles colocam todas as precures de todas as séries né? Nossa, são MUITAS!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!