Pesquisar

13 de abril de 2011

13 de abril - Niver da Ana Luiza



Para essa amiga mais que especial só tenho
Best Wishes!
Tudo de bom, amiga! Que você consiga alcançar tudo o que Deus quer pra você! Força! Coragem! Alegria! Leveza!

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Autor desconhecido




http://fc03.deviantart.net/fs40/f/2009/018/3/c/Sailor_Mars_by_Eireen.jpg
(Ela está tão determinada nessas imagens que não resisti colocar aqui!

***** ****** *****

Você é especial pra mim! Obrigada pela sua amizade!
Beijosss

Um comentário:

  1. Nossa quanta honra!!! Fico mto comovida! DE coração! Eu vi sua mensagem clandestinamente do trabalho...hehehee. E fiquei sem palavras. Obrigada por ser minha amiga. Obrigada pr sempre está aí. Vc é mto especial na minha vida e já sabe q quero vc aqui no meu casório, né??? E se eu conseguir ser tão destemida e corajosa q nem a Raye, tá valendo =D Obrigada mesmo amiga! De coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!