Pesquisar

31 de janeiro de 2011

Fé e perseverança

Hoje boa parte do meu dia foi leve, como diria a Lalalu. Mas o Rafa se sentiu mal no fim do dia. Uma indisposição, nada grave, espero.
E fiquei um pouco preocupada novamente... neblinas obscurecendo o caminho...e eis que leio o recadO da Estrela querida e chega a dar arrepio:

"Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: " Persevere e vencerá ".

Muito obrigada, Estrelinha!!! Suas palavras não deixaram minha esperança se apagar hoje!

Hoje não dará tempo de postar os selos e a brincadeira do questionário, mas assim que possível, estou de volta.
Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Fé e perseverança é fundamental na vida de qualquer ser humano que quer alcançar seus sonhos. E elas nos dão leveza necessária para levantar da cama todos os dias, ou principalmente diante a uma queda. Que sejam mais fortes a cada dia amiga! São coisas que sempre devemos pedir a Deus: Fé e Perseverança. Juntamente com Esperança, pois sem ela. ficamos presos no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Oieee....tudo bem com vc???
    Estou aqui curtindo as férias...rs..aqui muito calor...sonho com a chuva todas as noites...rs.
    Sabe o mais legal disso tudo é que tenho tempo p/ mim, pra pensar nas minhas decisões, nos meus fracassos, nos meus medos, fazer uma reflexão conjunta...rs..e ver onde preciso mudar.
    Mas tudo bem DEUS está cuidando de mim.
    Cris, hj qdo fui arrumar minha casa coloquei um CD de músicas japonesas....rs..nem vi a hora passar, foi delicioso.
    Suas visitas alegram o meu cantinho, obrigada.
    Tenha uma linda quinta e uma ótima noite.
    Bjus no coração (*_*)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, realmente o DvD da Hatsune e dificil de achar é caro, tive que baixar da net mesmo. XD

    Um Abraço o/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!