Pesquisar

3 de setembro de 2010

Frustração cosplayer

Hoje eu estou desabafando...Sei que não é nada muito sério, mas...

É a quinta vez ou sexta vez que eu tento refazer as minhas luvas do cosplay de Sakine. E parece que o meu máximo eu consegui nas que ficaram prontas primeiro. Como você pode ver na foto do preview que foi tirada no começo desse ano. Não está adiantando tentar melhorá-las... Fazer, refazer, já gastei tanto com elas, mas o resultado não está me agradando. Queria ajustar algumas coisas, mas acho que vou ter que delegar a função a um profissional, ou não...
Eu tenho um carinho todo especial pela saga dos cosplays de Vocaloid. Pareceu que não ia dar certo, mas depois se tornou uma brincadeira bem divertida: KaiMei (Kaito e Meiko)
Eu sou tão cabeça dura. Mas foi legal, eu queria mesmo a luva com os painéis. Pra quem não sabe, eu amo música e cheguei a estudar um pouquinho (pouquinho meeesmo), por isso foi muito especial além de ter o cosplay do jeito que eu queria que fosse (mas querendo melhorar umas coisas que foram feitas com pressa) ter os painéis feitos por mim.

Enfim... a vida também é assim... muitas vezes somos postos à prova a ferro e fogo.


Quem sabe eu volte com uma boa notícia?!Acho que as coisas que andam acontecendo na minha vida (extra cosplay) têm me deixado um pouco desanimada. Mas acho que não tenho tempo pra desanimar agora!
Yeah! Let's go!

*Anime Kai - vamos meu povo?!


Bjs

Um comentário:

  1. Cris,
    Lindas suas luvas!!
    Pena que aqui na minha cidade o pessoal não curti manga.
    Olha linda, não desamine nunca, tudo vai passar.
    Sobre "sermos colocados a prova" sempre vai haver alguma coisa p/ testar a nossa paciência ou a nossa Fé, seja forte e lute pelos seus sonhos.
    Bem, estou passando por aqui p/ deixar flores e lhe desejar um ótimo começo de semana.
    Bjs no coração (*_*) Jú

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!