Pesquisar

20 de agosto de 2010

Vocaloid Dress up Game

Tirando as teias daqui!
Voltando a um dos nossos temas preferidos: Vocaloid!

Em épocas de Project Diva 2, vi uns clips, mas ainda não joguei! Achei esse joguinho no http://otakufanficsemangas.wordpress.com

Link do jogo pra quem gostou:

http://kawaiipandah.deviantart.com/art/Vocaloid-Dress-Up-Game-159265837?q=boost%3Apopular+vocaloid+chibi&qo=1
Nele, você pode vestir as Vocaloids com as roupinhas disponíveis e misturar tudo se quiser! Mudar expressões faciais e acessórios também!

Já fiz algumas misturebas e pretendo fazer outras!

(Na imagem: Meiko de Luka, Rin de Miku, Luka de Miki, Miku de Rin e Miki de Meiko)


E na sessão música pra ouvir durante a semana não odia faltar Vocaloid! Algumas das meninas no jogo, então vamos ouvir a música do Kaito- A Thousand-Year Solo(千年の独奏歌):


Aliás, essa está no repeat há algumas semanas. Muitas versões legais além desta que está no clip acima!Gostamos muito desta "descoberta" musical do Kaito!

Bom fim de semana pra todos!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Vc sabe q uma hora ou outra, seu s vícios sempre me acham né? Por isso estou correndo um pouco de Vocalopid. HEhehehe. Mas é bom saber sobre ele. E não ficar boiando no Universo Otaku ^^ Hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Oieeee....
    Hoje resolvi sair do meu esconderijo, ou melhor tirar a cabeça do buraco e olhar p/ céu....rs..só p/ descontrair um pouco, afinal de contas estava sumida né.
    Não vou mentir p/ vc, estou sem ânimo p/ escrever no blog, não posso colocar a culpa no cansaço que sinto do dia a dia, na verdade nem eu sei o que esta acontecendo.
    Mas mudando de assunto.
    Passei por aqui p/ lhe deseja uma linda quarta.
    Beijos no coração (*_*) Juliana

    ResponderExcluir
  3. olá parabéns pelo blog!Também gosto muito de vocaloid!é meu anime preferido!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!