Pesquisar

12 de julho de 2010

Sabe quando...


...sua ÚNICA bolsa de sair quebra e você acha que seu dia ficou mais cinza - e não é o cinza das nuvens de chuva - mesmo achando bolsa um saco (legal mesmo é mochila que cabe a casa dentro)?
Aí você sabe que ESTÁ NA TPM!



Música pra ouvir durante a semana...

Voltando à sessão, uma música que ando voltando e voltando na minha cabeça! Das antigas, mas... apesar de não gostar do anime, a música é legal, não é?! Estou gostando da letra! Quase um mantra ultimamente!

E pra não dizer que só ouço música japonesa (quando começarem a ver espanholas, coreanas, chinesas etc não se assustem, por favor!). Está aí outra música que não sai da minha cabeça há semanas:
Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou...veja o sol dessa manhã tão cinza...






TEMOS NOSSO PRÓPRIO TEMPO???


Affe... que humor, não?!

Apesar do desabafo, desejo que a semana seja boa!
Boa semana a todos que passarem!
=*

Um comentário:

  1. Parece que... eu nunca gostei de Bucky. Acho feeeeio... u.ú Anyways...Tempo Perdido é mesmo A canção! (O que vc esperava de alguém da Terra do Renato Russo, heim? hehehehe) Adooooro! E tmb concordo contigo: Mochila é melhor que bolsa.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!