Pesquisar

6 de abril de 2010

Write - in a dark house...


Escrever sempre foi meu hobbie desde a infância. Acho que só passei hoje por aqui pra espairecer as idéias. Quando será que vai ter texto por aqui? Vinde a mim inspiração (informação).
Enquanto ela não vem, vou brincando de boneca! :P *Ah, vai...uma gracinha minha poupeègirl!*
Acho que estou sentindo falta de estudar um pouco. O que será que eu apronto esse ano? Rsrsrsrsrsrsr


Pérola do dia, a máxima da Lalalu: "Tudo pode tá péssimo, mas sempre tem um jeito de ser algo bem pior, então, vamos aproveitar enquanto nem tudo tá tão horrível ^^'"

Bjs

3 comentários:

  1. FALTA DE ESTUDA??
    CARACA!!
    Eu to com saudades do cursinho nao de studa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. "Tudo pode tá péssimo, mas sempre tem um jeito de ser algo bem pior, então, vamos aproveitar enquanto nem tudo tá tão horrível ^^'"
    oo' profundo u.u' . rss , kissus ;*

    ResponderExcluir
  3. Vamos aproveitar enquanto nem tudo tá tão horrível!!! ^^'
    Pq passei um sufocooooooo! Antes assim então =D e whatever!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!