Pesquisar

12 de abril de 2010

Happy B-Day!


Postando hj pq sabe como é...ela conta quem dá e quem não dá os Parabéns! XD E se não der tempo...minha cabeça pode estar à prêmio...kkkkkkkkkkk
*brincadeiras a parte...*
Para aquela que me acompanha aqui desde sempre, amiga que eu ADooooooro demais, um big niver com muita alegria, saúde, paz e carinhos mil dos que te cercam e te amam!
Otanjoobi omedetou Lalalu!
= ABRAÇO =

Um comentário:

  1. AHuahuahauhauahuahauhauah!
    Ameeeeeei! E conto mesmo quem da os parabens e quem nao... (o ogro vai entrar definitivamente na lista negra se esquecer, pq bolo e ausencia eu ate perdoo, mas esquece meu aniversario???? Jamais!!! ahuahuahauahuahaua!) Obrigada pela homenagem miga! Obrigada pela amizade! Obrigada pela paciencia eteeeerna q vc me dispensa!!! Vc e meeeega especial e mto importante na minha vida.Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!