Pesquisar

7 de março de 2010

Que F4 que nada, os príncipes estão aqui!

The 1st Shop of Coffee Prince
Exibido de 2 de julho de 2007 até 27 de agosto de 2007, pela MBC, tem 17 episódios.
mais informações: http://wiki.d-addicts.com/The_1st_Shop_of_Coffee_Prince
Elenco:
* Yoon Eun Hye --- Go Eun Chan
* Gong Yoo --- Choi Han Kyul
* Lee Sun Gyun --- Choi Han Sung
* Chae Jung Ahn --- Han Yoo Joo

* Kim Ja Ok --- mãe de Han Kyul
* Choi Il Hwa --- pai de Han Kyul
* Kim Young Ok --- a vó legal do Han Kyul
* Park Won Sook --- mãe da Eun Chan
* Kim Chang Wan --- Hong Gae Sik
* Kim Jae Wook --- príncipe No Sun Ki
* Kim Dong Wook --- príncipe Jin Ha Rim
* Lee Un --- príncipe Hwang Min Yeop
* Lee Han Wie --- Mr. Ku
* Han Yeh In --- Go Eun Sae (a mala da irmã da Eun Chan)
* Kim Jung Min --- DK


Acabei de ver! E já estou com saudades!!!
Mas como estava com saudades de Boys Before Flowers resolvi re-assistir(nem sei quantas vezes já vi).
Depois tem que sair post sobre Full Moon wo sagashite, um exclusivo para a Princesa e o Sapo e o Meteor Garden I que eu terminei de ver!

***Nós estamos vendo Katekyo Hitman Reborn -mais um daqueles animes infinitos e por que a onee-chan tinha que deixar ele aqui no HD..aiaiaiiaiaa mais um vício...

Voltando... Lá estou eu de novo falando sobre Dorama, parece que quero que o mundo inteiro assista aos dramas(de taiwan, Coréia, Japão...)e muitos dos meus posts nos últimos 2 ou 3 anos têm sido alimentados por esse assunto.
O K-Drama da vez é 1st shop of The Coffee Prince (estou cada vez mais fã dos dramas coreanos):
Para falar a verdade não me animei muito com o início da série. Uma situação louca que coloca a mocinha em uma situação maior e mais nonsense e deste ponto a história se desenrola. Parece que lá vamos nós novamente, já vi isso outras vezez, pensei. Mas a verdade é que já no terceiro capítulo a história me conquistou e não queria começar outro dorama sem escrever as impressões deixadas por esta bela história.

Esse aí em cima é o casal principal. Ele é um turrão e menino ao mesmo tempo. Doce só nos momentos de fraqueza. E ela, que mente ser homem pra conseguir dinheiro no começo da série, pois sustenta mãe e irmã, é uma sapeca, quase um moleque! A sinceridade dela é que vai cativando todos ao seu redor, sua garra e carinho. E dá pra perceber o quanto a atriz se jogou de cabeça na personagem. Vejam o making off também! É bem legal!
Baixei no J-drama por torrent, mas lá precisa de cadastro.
http://tracker.jdrama-fansubs.com

Acabei perdendo a inspiração pro post e também não quero dar spoilers. Mas os 4 acima se apaixonam em determinados momentos da história. A abertura do Café Príncipe se dá por um motivo maior que o que parece no começo: fazer Han Kyul se interessar por trabalho e pelos negócios da família. Parece superficial, mas a medida que Eun Chan vai conhecendo seu chefe- e ficando amigOs- ela consegue ver além do "desisnteresse" dele, vê os traumas e as necessidades do amado.
*O único spoiler que vou contar é que ele declara pra ela que a ama mesmo achando que ela é um homem.*
A trilha sonora é uma gostosura e ainda estou correndo atrás pq meu PC tá quebrado...T_T
Além da trama principal tem os outros personagem que são cativantes também! Nossa, teria que fazer um post ainda maior pra explicar tudo....srsrrs VEJAM!

Prestigiem essa obra linda, se maravilhem com o mundo dos doramas! Prestigiem o J-Drama também!
Bjs com sabor do delicioso Café do Coffee Prince
oBS: Nem preciso dizer que adorei o capítulo que faz menção ao F4!*__*

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Vânia me mandou. Já está na lista e eu estou doida para fazer uma maratona *.* E vamos q vamos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!