Pesquisar

15 de outubro de 2009

Selo Atenciosa


Obrigada Cássia!!!! Fiquei mega contente com o selinho!!! (me sentindo toda-toda)Obrigada por sempre comentar!!! Fico muito feliz de saber que vocês leem e me dão conselhos e compartem idéias e gostos!
Arigatou ne!

Regras:
*Postar o selinho

*Indicar o selinho para até 10 blogueiras que são atenciosas com seus comentários.

*Responder o questionário abaixo.

*Avisar as amigas indicadas.


- Quando você recebe comentários o que sente?
Eu fico feliz em saber que mais gente entende ou compartilha os mesmos gostos e idéias que eu. E fico muito contente em saber que muitas vezes preciso melhorar e ter um outro olhar sobre as coisas e as pessoas que passam por aqui muitas vezes fazem isso!


- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?

Eu respondo um a um!

- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?

Sempre!Mesmo quando a internet capota, dou um jeitinho de ir na Lan House. Mas se eu eu não consguir, quando volto a acessar faço questão de passar e comentar mesmo que já tenha se passado algum tempo.^.^

- Se você tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?

A Analu(o blogs dela sempre tem coisas legais em todos os assuntos: sonhosiconstanteslulis.zip.net). Estamos lendo e comentando, ajudando uma a outra há alguns anos, né?!Eu sei que fiquei meio sumida do Blogs, tanto que este é relativamente novo... Tudo começou nas cartas e nos animes e somos amigas de verdade. Você tem sido fundamental na minha vida! Esse ano, então...! Obrigada por sempre vir aqui (geralmente é a primeira, as vezes a única) e deixar um olá, uma bronca ou um elogio! Obrigada por ser essa amiga mega atenciosa e me ajudar sempre! Não tenho palavras de gratidão!^^ Ah, continue com as Fics são maravilhosas!

- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?

Blogueiras só a Kárin-chan. Mas hoje ela só tem Fotolog!

Repasso para:

O da Cássia não vale porque ela me deu o selinho... huhuhu E a Thabi da Toca da Raposinha tb já recebeu, então...

Adriana - http://aozoratenshi.blogspot.com/
Analu: http://sonhosinconstantes.lulis.zip.net
Bella-chan: http://bellaanimax.blogspot.com
Sylbiah : http://sylbiah.blogspot.com
(Obrigada pelas dicas e arquivos!) http://newsf4aw.blogspot.com/

4 comentários:

  1. OOOowwwnti lindiuuuu! Obrigada amiga!!!! E é sempre uma alegria passar por aqui. Valeu por divulgar o "Inconstância"

    ResponderExcluir
  2. Nhaa

    Que bom q gostou!
    Eu amo receber esse selinhos sabe,o bom é q dá pra repassar . *-*

    Isso levanta a auto-estima do blog.

    Bjiiinhos

    ResponderExcluir
  3. Só hoje é que reparei nisto!
    Quando disses te que tinhas um selinho para mim eu não tinha entendido lol
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. HUM AGORAAAAA SEI O QUE É UM SELINHOOOOOOOOO...
    OBG DESCONEXA.... FIQUEI MUITO FELIZ POR VC TER LEMBRADO DE MIM... ARIGATOU...
    COMO TD MUNDO! TAMBEM ADORO COMENTARIO NO MEU BLOG...VALEUUU
    MUITO MUITO FELIZZZZZ
    ::Bella-Chan::

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!