Pesquisar

3 de outubro de 2009

Obrigada por comentarem!


Fiquei contente em saber que ainda posso passar aqui e ver os comentários de vocês! Isso muito me alegra. Mas hj foi um dia bem agitado, exausta, sabe?!
Sem muito pra falar..eu devia agradecer mais e focar menos nos problemas, né?!Sinto-me miserável muitas vezes por isso...Ser metódica tem mts problemas...
Muito obrigada, Senhor, porque mesmo que as coisas não sejam como quero, acontecem pro crescimento, aprendizado e qd eu não entendo...reclamo, reclamo e a explicação vem mais cedo ou mais tarde!
E muita coisa pode e muda, afinal o "mundo não pára"!
Então por que eu continuo fazendo coisas idiotas?!
Pra variar... ouvindo muito Vocaloid.
Gumi tem a voz mais bonita na minha opinião...Não consigo parar de procurar músicas dela! Talvez porque também ela cante mais J-Pop!
Olhem: http://www.youtube.com/watch?v=zV32fAqEOYc


***Minha mãe sempre me lembra o quanto sou chaaaata! hauahauaa acho que ela tem razão.

2 comentários:

  1. Acho q não é questão de 'ser' chata, e sim de 'estar' chata. Estou chata várias vezes ao dia, na semana ou no mês mas isso não significa que eu não seja legal ^^ Hehehehehehhehe. E eu dou a sorte de q sempre q nos falamos, vc não está chata, então vou ter q descordar da sua mãe ^^ ahuahuahauhauahauhauahau
    E de nada. Comento, mas quero ler mais, mais, maaaais!!! *Super sedenta* Então, mande mais! Poste mais! Bjos amiga e Gambare!!!

    ResponderExcluir
  2. Passo sempre aqui para ver o que postas, mas nem sempre tenho tempo de comentar!!
    Vou ver se me torno mais assidua nesse assunto.

    * =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!