Pesquisar

17 de outubro de 2009

Invasão do NERD...MUITOOOO NERD! - Escrito à quatro mãos..

Bom... blog ñ é muito minha praia, mas como tava passando resolvi dar uns palpites hehehe
(Cris: E a mudança no visual daqui, bem..já sabem...coisa do NERD hauahuhaua)
Enfim... quem sou eu? Ah isso a Cris responde ;-)
Sempre vejo o blog mas nunca respondo pois como disse, ñ é muito minha praia.
(Cris: Agora agradeço pela sua imensa atenção...T.T )
Então pra compensar isso, acabei postando alguma coisa XD
(Cris: De pura e instantanea vontade...né?!)
Ah! Se alguem acha q ela é viciada em Vocaloid, ñ sei quem fui :-)
Seguindo os ultimos posts, vai uma noticia fresquinha sobre Vocaloid, que aliás, foi ela que descobriu hehehe
Quem diria... Hatsune Miku sai em turnê mundial!!!!
Tá aí uma prova de que esse "programa cantor" ainda vai dar muito o q falar, repara quanta gente!!! XD

Agora o lance é correr pra net e pegar o DVD completo *.*
Essa musica que ta no video é uma das minhas favoritas, mesmo sendo beeeeeem triste a letra, a Cris ñ a curte, mas que quem ta no comando agora sou eu posso tudo HAHAHAHAHA
Brincadeira XD
Bom, vale a pena curtir Vocaloid, ñ só a Miku mas como a galera toda, vcs vão se surpreender nos posts futuros hehehe
É isso, melhor sair fora antes que eu estrague esse blog tão bacana ^^
Valeu gente e pegue leve nos comentários, ela não teve culpa do post tosco XD hahahaha
(Cris: Bobo, né?!
Bom, a notícia é imapctante mesmo! Espero que curtam o video! E agora vc não vai poder dizer que nunca escreveu num Blog. Será que mancha sua reputação...?! XD Beijo e Arigatou ne!)

6 comentários:

  1. Que template novo mais lindiiiiioooo!!! Amei demais! Bom, sabe aquela q leu o texto, mas nem foi se aprofundar com medo de se viciar em outra coisas? HAuahauaha. Não assim, apoiado o tema sobre Vocaloid, mas não é dessa vez q eu vou investigar mais a fundo ^^ Hehehehehe. Não, e essa idéia de escrever a 4 mãos tmb apoiada! Daqui a pouco saí altos diálogos ^^ eheheheh.
    assim eu sei quem é esse segundo par de mãos, mas pode ter gente q não saiba. Num faltou uma apresentaçãozinha não, heim? =D

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo,blog de carinha nova ! *-*

    Amei a primeira musica o/

    ResponderExcluir
  3. Alias,nem sabia q vc tinha poupéegirl. Te add lá,ok?

    *-*

    ResponderExcluir
  4. A música não faz muito o meu estilo, mas é interessante ver tanta gente num concerto com uma personagem virtual! =)
    Gostei da "casa" nova
    *

    ResponderExcluir
  5. Nhaa ~

    Obrigada pelo elogio do vestido e pela dica tbm ^^

    Ahhh,o Asuka é um fofo! Gente,ele não é gay (isso tá na cara),ele só é sensível.
    *quero um assim pra mim *

    Meu irmão tbm acha q ele é gay kkk'

    Ah,te dorama tbm. é perfeiito.
    Assiste *O*

    Bjiiinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris!
    Primeiramente, obrigada por comentar no meu blog, ok? Amei!!
    Não sabia que vc tb tinha blog!!hehehehe
    Vou te seguir!
    Ah! Vc tem Twitter? Se tiver, me siga lá!
    www.twitter.com/tataswimmer
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!