Pesquisar

5 de outubro de 2009

Alice in Wonderland




Não adianta eles colocarem suas cabeças pra baixo e dizer, "venha pra cima querida".Eu vou simplismente olhar pra cima e dizer "Quem sou eu?" Digam-me isso primeiro e depois, se eu gostar de ser a tal pessoa, eu subirei: se não, vou ficar aqui até ser outra...mas puxa...", e Alice começou a chorar, com uma súbita explosão de lágrimas.
"Eu queria que eles olhassem pra baixo! Estou tão cansada de estar aqui sozinha!"


Remetendo à Metrópolis (Osamu Tesuka): Watashi wa dare?

5 comentários:

  1. Nunca entendi Aliceeeeee T.T mas tô esperando ver o Jonny Depp na próximo filme da moça. Amo o Jonny. E vai ser do Tim Burtom! O.O

    ResponderExcluir
  2. Oiiee ~

    'cê acredita q ainda não assisti "Alice no pais das maravilhas" ( o da disney) ?

    Estou louca para assistir o filme que vai sair!

    Jonny Depp *¬*


    Sobre a bienal...Tbm achei fraca.
    Estranho,né?!

    kkkk'

    Mas tinha muiiito mangá!
    queri ter comprado os volumes atrasados de Nana.

    Bjiiinhoos !

    ResponderExcluir
  3. ixee miga a bienal foi mega fraca de mangas tb...

    Analu amo o Deep tb
    estou louca p/ ver o novo filme

    ResponderExcluir
  4. Outra fã de Depp... Quem não o é?
    Sempre gostei de Alice, um pouco confuso e com muitas coisas por entender (tenho que rever...).

    ResponderExcluir
  5. Oiie mociinha!

    Obrigada por passar o link do meu post pra sua amiga. Afinal,ela gostou ?
    kkk'


    Ahhh,tem um selo pra ti lá no meu blog.Pega lá !

    Espero q goste!

    Bjiinhos !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!