Pesquisar

24 de junho de 2009

Vocaloid- Miku Hatsune


Conhecem o programa Vocaloid? Já ouviram alguma das vozes criadas??? Essa é a mais famosa, a Miku Hatsune.

"Cremation Melody" é a que eu gosto dela. ^.^
Meninas,sugiro que procurem no youtube "World is mine". huhuhuh Depois me contem o que acharam!


Aconteceu tanta coisa.... nossa, como a vida dá voltas.
Queria assistir o jogo de vôlei da seleção brasileira masculina, não consegui, e acabei por vê-los no aeroporto quando fui embarcar minha mãe para ir ao enterro da minha tia-avó.Queria tê-la visto de novo, mas talvez seja feliz por ter na recordação as imagens dela bem, animada. ^^


Mas a vida segue... obrigada meu Deus!

2 comentários:

  1. Oi! Obrigada por gostar do meu bloguinho!
    A música é de Fujii Fumiya .
    Um grande beijo!
    Adriana...

    ResponderExcluir
  2. Uai! Eu tinha comentádo aqui...cadê?
    POis bem,. Num é q sábado passado os meninos do volei estavam aqui por essas bandas...Queria tirar uma foto como Giba lindão.
    Ow amiga, meus pêsames por sua tia-avó. Mas sabe, isso de guardar a imagem mais animada é o qq eu levo da minha avózinha também. Vc tem razão. é vida q segue....tanto a nossa, quanto a dela, vida nova.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!