Pesquisar

10 de março de 2009

Questionário otaku

Questionário otaku

Copiado do fotolog da Thieme-san

Poste uma foto "otaku"


Family 2008 - Sao essas pessoas queridas que me acompanham nos eventos!



Sampa 2008 - Publiquei essa pq essa semana foram passear e eu estou com muitas saudades da turma...



Três melhores mangás

- Gunm
- Karekano
- Fruits Basket

Três melhores animes
- Sakura Card Captor
- Saint Seiya
- Bleach

Três melhores OVAS/movies.
- Tsubasa
- OVAS Rurouni Kenshin
- Metropolis

Três animes/mangás que te fazem rir
- Ouran High School Host Club
- Love Hina
- Naruto

Três animes/mangás que te fazem chorar.
- Fruits Basket
- Sakura C.C.
- Saikano

Três piores personagens:
- Seiya
- (morra...)
- (...Seiya!!!)

Cinco melhores personagens
- Syaoran
- Syaoran
- Syaoran
- Syaoran
- Syaoran

Três melhores músicas de abertura
- Ichirin no Hana (Bleach)
- 19-sai (XXXHolic)
- Yakusoku iranai (Escaflowne) Estou cometendo injustiças, mas... sao so 3 ....
**A maior parte das de Naruto.

Três melhores músicas de encerramento
- 1/3 no junjou na kanjou (Rurouni Kenshin)
- Groovy (C.C.Sakura)
- Rolling Star (Bleach)

Três melhores momentos como otaku
- Anime Friends/Anime Family (2007 e 2008) por muitos motivos!
- Os eventos legais e o Anime Daiko que geralmente estava neles.
- conhecer o Jam Project!

Três piores momentos como otaku.
- Anime Sauna.... >_<
- Caravana do mal.... T_T
- Oi Futuro – evento sem futuro...

Três melhores amigos otakus
- Seria uma grande injustiça, amigo e amigo e pronto! Adoro todos!


Se pudesse ser um personagem, qual seria? Por quê?
- Uma das Guerreiras Magicas. Jogaria RPG bem melhor! E o Mokona e´ uma fofura!!!

Qual seria seu Pokémon? Por quê?
- Psyduck, pq ele e louco e lerdinho como eu

Em que lugar gostaria de morar? Por quê?

- Na minha propria casa (aqui no meu bairro mesmo)

Três melhores eventos
- Os eventos do Teatro Sesi e da UERJ. E o Anime Rio que eu fui.
- Anime Center Verao (todo ano)
- E os mega eventos da Yamato.
***Mas a verdade e´ que com a companhia certa todos os eventos
acabam tendo diversao.
Já fez cosplay? De quem?
- Sim, Sakura colegial (C.C. Sakura) e Kagura (Fruits Basket)

Tem vontade de fazer algum? qual?
- Sim, mas e segredo.Quem sabe em breve....

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei o questionário! Acho q vou roubar depois ^^ heheheheheheheheh \o/ Tenho q voltar um pouco para minha vida de Otaku... talvez depois de largar o Edward Cullen e agora o Jacob... Ai, ai *suspira* Bjos amigaaaa!
    Analu.

    ResponderExcluir
  2. Ah,a primeira foto é na gama filho de piedade né?! *O*

    Gostei do questionario!

    Bjiiinhos
    Cah-chan

    ResponderExcluir
  3. OI valeu por visitar o meu blog...
    Seu blog é lindo Parabéns...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!